Tempos Régios.
Eric Costa e Silva
Memória de ontem... Boa Noite: Como vai você? Quanto tempo, passa o tempo, a procura de pensar em alguém de tempos atrás? O amor machuca (Love Hurts), essa era a canção proposta por mim para embalar nosso relacionamento, música não aceita por ti.
Comecei a trabalhar na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e a rotina me fez crer que, neste tempo de certo dia, seria melhor afastar-se de você. Penso... Nos meandros do ontem, quem abandonou, às voltas do altar, parecia não sofrer? Era 1997 e eu sofria, pois estava envolvido em duas investigações, sendo a primeira o atentado de 11 de setembro e a segunda o atentado à vida do então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
No hoje sua voz passada entra pela mente, e diariamente escuto-a na minha mente. Algumas vezes antes de ir a campo, passava pela sua cidade natal, Clementina. Foi de Clementina que parti para Brasília e estive no grupo dos homens que salvaram a vida do Presidente Fernando Henrique Cardoso.
O Presidente Fernando Henrique Cardoso estava em um carro quando atiraram e chegaram a arremessar uma bazuca que acabou com o seu carro. Fernando Henrique Cardoso já havia sido colocado em outro carro e seguiu em segurança.
É o ontem que cobra o hoje, penso em você todos os dias, sofro e agora quem passa a se ver preso ao passado, sou eu e caminho em uma estrada, onde si próprio descobre ser ele, abandonado.
Comentários
Postar um comentário